Você está aqui: Capa » Consultoria » O que é Advocacia Empresarial a custo fixo mensal?

O que é Advocacia Empresarial a custo fixo mensal?

É o assessoramento jurídico por nosso Escritório, de maneira integral e permanente, voltado para o atendimento pleno das necessidades de cada cliente.

Consiste em prática tradicional de prestação de serviços advocatícios, de forma continuada, mediante pagamento de quantia fixa mensal previamente pactuada.

A Consultoria Permanente tem se mostrado uma excelente ferramenta à disposição dos empresários, uma vez que evitam a ocorrência de erros quanto a legislação trabalhistas, tributárias e cíveis, bem como os procedimentos a serem adotados, os quais possam culminar em ações judiciais com prejuízos financeiros inesperados e em valores, muitas vezes, desarrazoados.

Ao contrário do que muitos imaginam, uma Assessoria e Consultoria Jurídica permanente custa muito menos do que a média dos honorários advocatícios, além de constituir um investimento planejado e calculado de conformidade com o tamanho e o faturamento da empresa, contrapondo-se aos súbitos gastos de demandas judiciais que muitas vezes geram desequilíbrio econômico para a empresa.

Os relatos dos empresários que usufruem de nosso serviço de Advocacia Empresarial é que, na relação custo-benefício, nosso trabalho tem contribuído sobremaneira para o bom desenvolvimento das empresas.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top